Trocas e Devoluções

Sabemos que as vezes algo dá errado, então corremos para solucionar. Para facilitar a sua vida conheça a nossa política de trocas e devoluções:

 

Informações gerais

Dúvidas, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento, no e-mail artenobre@artenobrestore.com.br. Nossa equipe vai solucionar quaisquer problemas. Depois que você enviar sua mensagem, vamos responder em até 10(dez) dias úteis.

 

Trocas e Devoluções

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito.

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

- A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.

- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

 

Estoque Disponível

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

 

Avaria ou Divergência

O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail artenobre@artenobrestore.com.br.

 

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

- A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.

- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

 

Desistência da Compra

A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail artenobre@artenobrestore.com.br.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

 

Desistência

As desistências devem ser formalizadas em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega informando (nome, telefone, CPF e o número do pedido). Se houver algum problema com item escolhido, alguma avaria ou não gostou e você deseja trocá-lo, você pode nos enviar o produto para troca. Nos reservamos o direito de cobrar os custos de frete.

 

Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

- O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

 

Restituição do Valor

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela nossa equipe.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto na Arte Nobre Store.

Sobre a loja

Presentes Criativos e originais da Arte Nobre Store. São peças exclusivas criadas pela nossa equipe de design e que vão conquistar o seu coração. porta-retratos, cofrinhos, porta rolhas e muito mais.

Pague com
Selos

ARTE NOBRE COMERCIO DE MOLDURAS LTDA - ME - CNPJ: 18.144.859/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2018